Gasnunos

A empresa Gasnunos foi constituída em 1992 por dois jovens empreendedores, ambos sem qualquer ligação aos combustíveis gasosos, resolveram aos 19 anos arriscar num negócio próprio.

O seu objectivo consistia na distribuição de gás em garrafa nos concelhos de Alenquer e Vila Franca de Xira e se possível ampliar para outras zonas.

Em 1997 ampliamos a distribuição de gás à cidade de Alverca do Ribatejo onde inauguramos uma loja de apoio aos clientes, no mesmo ano iniciamos a comercialização de gases industriais, alimentares e medicinais, passando a ser até hoje uma vertente de negócio considerável para a nossa empresa.

Com o crescimento natural da empresa, o número de trabalhadores foi aumentando gradualmente, traduzindo um incremento nas vendas. Foi nesse sentido que a credenciação da empresa tornou-se essencial para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

Os postos de combustível surgiram na nossa empresa de uma forma natural, era uma vertente que nos fascinava pela dinâmica exigida diariamente. O número de posições que representamos, obriga-nos a servir cada vez melhor os nossos clientes, que diariamente se deslocam aos nossos postos.

Estes 23 anos de actividade traduzem um sonho de dois jovens, que continuam a tentar cada dia ser mais profissionais, mais dinâmicos, mais inovadores, conduzindo a empresa para um patamar de referência no seu sector, situando-se em 2014 no ranking das 1000 melhores PME atribuido pela revista EXAME.

Em 2015,  a nossa empresa foi distinguida pelo IAPMEI, pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco, como PME Líder 2015.