Lusitania FC Lourosa vs GD Oliveira de Frades

vs

Resumo

O Oliveira de Frades continua sem vencer no Campeonato Nacional de Seniores. Depois das vitórias para a Taça de Portugal e Supertaça da AF Viseu, a equipa de Carlos Pinto somou mais uma derrota na Série D, desta feita na deslocação ao terreno do Lusitânia de Lourosa por 2-1.

Entrou melhor a equipa da casa que inaugurou o marcador à passagem do minuto 15, com António Alves a fazer 1-0, num lance construído através de um pontapé de canto. Os oliveirenses reagiram e chegaram ao empate à beira do intervalo, com Álvaro a fazer de grande penalidade o 1-1.

A segunda parte teve novamente o Lusitânia de Lourosa na mó de cima, acabando por marcar aos 60 minutos, com Xavi Soares a fazer o 2-1. O Oliveira de Frades reagiu, tendo perdido algumas ocasiões para chegar ao empate. No entanto a equipa de Lafões não conseguiu concretizar, tendo ainda visto o adversário falhar o 3-1.

Com esta derrota, o Oliveira de Frades mantém-se com somente um ponto, estando no 9º e penúltimo lugar da Série D. Na próxima ronda os oliveirense recebem o Gafanha, que está em 8º.

Fonte: dsport

Detalhes

Data Hora Competição Época
13/09/2015 15:00 Campeonato de Portugal PRIO 2015-2016

Resultados

ClubeGoalsResultado
Lusitania FC Lourosa2Vitória
GDOF1Derrota

Lusitania FC Lourosa

Posição Golos Assistências Cartões amarelos Cartões vermelhos
 0000

GDOF

Posição Golos Assistências Cartões amarelos Cartões vermelhos
 0000